Sala de Vacina ser inaugurada na Clnica da Mulher

Sala de Vacina ser inaugurada na Clnica da Mulher

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, atravs da secretaria de Sade, estar realizando nesta sexta-feira (27), s 15h30, a inaugurao da Sala de Vacina na Clnica da Mulher, a sala funcionar de segunda a sexta das 8h s 11h30. A atual administrao vem investindo firmemente na rea da sade, pois reconhece que somente com boa sade que a populao pode ser mais produtiva e viver melhor.
Esta conquista uma grande vitria para os moradores daquela importante regio da cidade, pois facilita o acesso s vacinas do calendrio bsico de imunizao, trazendo o servio para mais prximo dos muncipes.
Segundo o secretrio Jos Orlando Villa, esta estratgia faz parte das aes desenvolvidas pela atual gesto para ampliar e melhorar o acesso da populao ao servio. ?Estamos fortalecendo a ateno bsica e cumprindo as aes mnimas exigidas pelo Ministrio da Sade na ateno primria? disse Villa.
O Prefeito Victor Martini enfatizou que essa aproximao dos servios de sade garantem a populao um atendimento mais humanizado e de melhor qualidade. ?O municpio tem atualmente cinco salas de vacina funcionando: Joo de Barro, Vila Antonio, Aquidaban, Cambu e uma central localizada no Pronto Socorro, faltava esse regio onde ser inaugurada agora, assim vamos garantindo boa sade a nossa gente?, comemorou Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também