Quarta-feira, 07 de março de 2018
Última Modificação: 04/07/2018 17:51:37 | Visualizada 2213 vezes
Ouvir matéria
O setor de iluminação pública foi o campeão em solicitações de serviços registrado pela Ouvidoria da Prefeitura de Marialva, em segundo lugar solicitações de roçadas. O relatório apresentado pelo Ouvidor, Alan Rossato, é refente aos meses de janeiro e fevereiro. Segundo Rossato, cerca de 90% das reclamações foram resolvidas. Ele confirma a importância da população participar ativamente ligando para o fone 156 e passando as demandas necessárias. "Temos os caminhos certos para resolver as demandas da cidade e a colaboração da população é importante para fazer da nossa Marialva, um lugar melhor", lembra Rossato.
Relatório da Ouvidoria Municipal dos meses de janeiro e fevereiro de 2018.
Reparos na Iluminação Pública: 39 (trinta e nove)
Mato Alto/Sujeita/Entulho: 33 (trinta e três)
Cavalos Soltos: 8 (oito)
Reparos em Bueiros/Boca de Lobo/Grelha Pluvial: 5 (cinco)
Podas de Galhos de Árvores: 4 (quatro)
Empresas em Possível Irregularidade: 4 (quatro)
Solicitação de Visitas das Agentes de Endemias: 3 (três)
Solicitação de Quebra-Molas: 3 (três)
Solicitação de Manutenção em Estradas Rurais: 3 (três)
Solicitação de Coleta de Lixo: 2 (duas)
Solicitação de Placa de Sinalização: 1 (uma)
Solicitação de Rebaixamento de Encanamento: 1 (uma)
Solicitação de Revitalização do Cacho de Uva: 1 (uma)
Solicitação de Reparo em Afundamento de Rua: 1 (uma)
Reclamação Demora no Atendimento no Pronto Atendimento: 1 (uma)
Reclamação Demora em Realização de Alvará de Demolição: 1 (uma)
Reclamação de Fogo/Fumaça em Terreno: 1 (uma)
Fonte: Secretaria Municipal de Administração
Prefeitura regulamenta serviços nos Cemitérios Municipais por conta do Dia de Finados
Publicada a Classificação Final do PSS da Educação; confira os detalhes
Prefeitura de Marialva abre 2 vagas para estagiários na área de Direito