ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Futsal

Muita emoção e grandes jogos nas finais do Municipal de Futsal

Sexta-feira, 06 de julho de 2018

Visualizada 248 vezes

O Campeonato Municipal de Futsal foi organizado pela Prefeitura de Marialva, através da secretaria de Esporte e Lazer.


Na noite desta quinta-feira (05), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal, categoria A. O grande campeão foi o time do Pag Fácil/Midiatech que venceu a equipe da Clínica Integrada Luan Bento pelo placar de 6 a 4. O jogo foi disputado na quadra do ginásio de esportes José Gomes Colhado “Zicão”.

O atleta Lucas Robinho, do time Pag Fácil, foi escolhido o melhor jogador em quadra. Em toda a competição, os atletas Carlos Eduardo (Dú) e Tiago Ribeiro (Mandioca) conquistaram o troféu de goleiros menos vazado, (sofreram 18 gols em todo o campeonato) e o atleta Rômulo, da equipe Martelli, foi o artilheiro da competição com 15 gols marcados.

Na categoria B, o time campeão foi o NetBox; a equipe Rua do Índio em segundo; em terceiro, Os Estrelas e em quarto lugar, o Semear.  Artilheiros - Lucas (NetBox) e Willian (Estrelas) com 27 gols e o goleiro Menos Vazado - Alessandro Betinelli. O melhor jogador da partida, foi Victor Hugo

O Campeonato Municipal de Futsal foi organizado pela Prefeitura de Marialva, através da secretaria de Esporte e Lazer. A competição teve 34 equipes participantes, em duas categorias A e B.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias