Desconto no Pedágio

Marialva realiza cadastramento e recadastramento para desconto de tarifa de pedágio

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Última Modificação: 27/08/2018 16:53:37 | Visualizada 4180 vezes

Para ter acesso ao benefício, o usuário deve ser morador de Marialva e ter veículo emplacado no município, além de possuir o dispositivo ′tag′


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva está realizando o cadastramento e recadastramento de veículos de moradores da cidade que desejam obter desconto de 81% (veículos de passeio) e 76% (veículos comerciais) nas tarifas do pedágio da praça da Viapar em Marialva, para uso exclusivo na pista automática. Este serviço estará disponível somente até próximo dia 20 de setembro.

Para ter o benefício, o usuário deve ser morador de Marialva e ter veículo emplacado no município, além de possuir o dispositivo ‘tag’(sem parar).

Os interessados devem procurar a secretaria de Indústria e Comércio/Acimar, localizada a rua Presidente Nereu Ramos, 1264 – Centro, de segunda sexta-quinta feira das 8h às 12h e das 13h ás 18h. Na sexta-feira, o horário de atendimento é das 8h às 12:00 e das 13h às 17h.

Os motoristas devem trazer os seguintes documentos: cópia da CNH, cópia do comprovante de residência, cópia do documento do veículo e o número do dispositivo “tag”. Mesmo os que já fizeram cadastro no passado precisam fazer a renovação. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também