Curso para mulheres

Curso para mulheres ensina a trabalhar em equipe

Quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Última Modificação: 22/08/2018 16:17:21 | Visualizada 3802 vezes

O trabalho em equipe demonstra humildade, tolerância, inteligência emocional, e companheirismo da pessoa.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da secretaria de Assistência Social em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR) e o Sindicato Rural Patronal de Marialva, realizou nesta quarta-feira (22), o segundo encontro de sensibilização do curso de gestão de pessoas, do grupo chamado “Mulher Atual”. A reunião foi no salão comunitário do distrito de São Miguel do Cambuí Com a instrutora Cassia Helena Borghi. 

O curso abordou o tema “trabalho em equipe”, segundo a instrutora essa habilidade mostra humidade, tolerância, inteligência emocional, e companheirismo da pessoa.

“Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual”, disse Borghi.

Participaram também deste evento a primeira dama e secretária de Assistência Social Valéria Alves Martini, a Assistente Social Juliane Vanzelli e a mobilizadora Juliana Corcioli.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também