Nota do IDEB aumenta em Marialva

Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Última Modificação: 12/09/2018 17:21:22 | Visualizada 1274 vezes

A Educação de Marialva vem crescendo e avançando nos últimos anos.


Ouvir matéria

A Educação de Marialva teve um excelente resultado na Prova Brasil aumentando o IDEB do Município de 6.2 (resultado de 2015) para 6.6 no resultado de 2017.

Isso significa que a Educação VEM DANDO CERTO E COM RESULTADOS GRATIFICANTES. O resultado é a soma de um árduo trabalho que se consolida com a união da Secretaria de Educação, Professores, Auxiliares, Coordenadores, Diretores e todos aqueles que trabalham indiretamente com a educação.

O destaque vai também para os alunos que se empenharam de forma estonteante para que o resultado da Prova Brasil de 2017 fosse superior ao de 2015. Nós acreditamos em vocês crianças.

Segundo a Secretária de Educação Jaqueline Guimarães Nabas, diante de tantas atrocidades que vem acontecendo com a Educação no Brasil, receber um resultado como este é ter a certeza de que nós, profissionais da Educação de Marialva estamos desenvolvendo um excelente trabalho. "Estou muito feliz por ter ao meu lado professores tão competentes. Só tenho à agradecer e parabenizar, cada professor pela dedicação e carinho e que não esmorecem nem por um segundo quando o assunto é educação", disse a secretária.

 Galeria de Fotos

 Veja Também