Tecnologia

Prefeitura lança nesta terça-feira novo Sistema 156

Segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Última Modificação: 15/10/2018 14:29:23 | Visualizada 1771 vezes

Serviço será agora todo integrado com os setores envolvidos, agilizando o atendimento às demandas da população


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva vai lançar nesta terça-feira, dia 9 de outubro, novidades para o serviço 156 do município. O evento será às 17h30 na Casa da Cultura Hélio Depieri e é aberto ao público. O sistema contará agora com uma nova tecnologia, fornecida pela Celepar, que permitirá uma maior integração entre o contato com o público e o encaminhamento das demandas para os setores competentes.

Uma Central coletará as informações de cada situação e encaminhará para os setores que vão resolvê-las, e tudo isso ficará registrado em um sistema integrado na internet. “O sistema será todo informatizado e on-line, de maneira que o munícipe poderá acompanhar em tempo real a resolução de suas demandas e necessidades”, explicou o prefeito Victor Martini.

“O sistema veio para aproximar ainda mais o munícipe à Administração, seja a partir de uma eficiência maior na abertura de chamadas, seja com uma melhor organização das ordens de serviço”, explicou o secretário de Tecnologia da Informação, Diego Bassan, lembrando que cada chamada vai abrir um número de protocolo, que deverá ser usado pelo reclamante para consultar pela internet os encaminhamentos dados à sua demanda.

Lembrando que as sugestões, denúncias e reclamações poderão ser feitas de modo anônimo ou identificado, independentemente do sistema.

SERVIÇO:

Lançamento Novo Sistema 156

Data: 09/10/2018

Horário: 17h30

Local: Casa da Cultura Hélio Depieri (Rua Formosa, 1215)

Realização: Prefeitura Municipal de Marialva e Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação

Apoio: Celepar e Governo do Estado do Paraná

Fonte: Assessoria de Comunicação

Serviço 156 será agora todo integrado com os setores envolvidos, agilizando o atendimento às demandas da população Crédito: Assessoria de Comunicação
Legenda: Serviço 156 será agora todo integrado com os setores envolvidos, agilizando o atendimento às demandas da população

 Galeria de Fotos

 Veja Também