Esporte e Lazer

Marialvenses convocados para evento nacional de handebol visitam Prefeitura

Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Última Modificação: 29/10/2018 14:07:23 | Visualizada 742 vezes

Marialva é a cidade paranaense com o maior número de convocados para o evento


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, 24 de outubro: os atletas Diogo Campana Natal, Jociel Araújo e Rodrigo Moimas Pires, da categoria infantil do handebol marialvense (nascidos em 2004/2005), e suas famílias. Eles foram recentemente convocados para o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica do Handebol, que será realizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) entre 27 de outubro e 5 de novembro em São Bernardo do Campo (SP).

O secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli, recebeu e parabenizou as jovens promessas do nosso handebol, treinados pelo projeto do professor Ralph Correa de Moura. Os garotos expressaram sua animação com a oportunidade de representar Marialva no evento. Lembrando que a cidade já tem uma representante no topo dessa modalidade: a campeã mundial Mayara Fier de Moura, da seleção brasileira.

“O município está fazendo todo o possível para investir no esporte, e com eles estamos começando a colher resultados que nos fazem sonhar”, comentou o secretário. “Nosso maior esforço será o de manter esse movimento, sempre mirando em novas conquistas”, acrescentou o professor Ralph.

“Só para se ter ideia do tamanho da conquista desses meninos, dos sete convocados do Paraná, três são do nosso município, sinal de que o projeto de handebol está avançando a passos largos, prometendo um futuro grandioso para o nosso esporte”, concluiu o prefeito Victor Martini, que tem feito muitos esforços para incentivar o esporte local, não só o handebol, mas também outras modalidades, como o vôlei e o basquete.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialvenses convocados para evento nacional de handebol visitam Prefeitura Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialvenses convocados para evento nacional de handebol visitam Prefeitura

 Galeria de Fotos

 Veja Também