Exposição

Exposição premia produtores com uma moto e vários outros prêmios

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Última Modificação: 20/11/2018 17:45:36 | Visualizada 577 vezes

local foi um dos mais visitados na Festa da Uva Fina


Ouvir matéria

Foi realizado, na noite de segunda-feira (19), o sorteio de prêmios entre o produtores que participaram da Exposição de Uvas, Hortaliças, Flores e outras frutas na 22ª Festa da Uva de Marialva.

Participaram cerca de 130 agricultores proprietários, arrendatários e parceiros das propriedades rurais estabelecidos no município.

O ganhador da moto Honda Bros de 160 cilindradas, oferecida pela Prefeitura de Marialva, foi o produtor de flores André Mariano, que tem propriedade na Estada Santa Fé.

Ainda foram premiados os produtores: João Gonçalves dos Santos (Roçadeira), Roberto Cezar da Silva Campos (duas cargas de pó de pedra), João Obici (mil reais), José Pedrosa de Brito (Quinhentos reais), Valdecir Burguês (pulverizador costal), Alexandre Mateus (duas cargas de pó de pedra e Escoras); Maurício Caputo (duas cargas de pó de pedra); Selma Hernandes (quinhentos reais) e Benedito Couto (CNH).

A exposição foi um dos ambientes mais visitados da festa. O local chamou a atenção do público pela qualidade das frutas, flores e outros produtos ali expostos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também