Assistência Social

Concurso elege a Rainha da Melhor Idade no Clube dos Trinta

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Última Modificação: 26/12/2018 17:15:23 | Visualizada 683 vezes

Também foram escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia, no evento promovido pela Assistência Social


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do seu Grupo da Melhor Idade, realizou nesta terça-feira, 11 de dezembro, um concurso de beleza entre as participantes, com o objetivo de escolher a Rainha, a Princesa e a Miss Simpatia da Melhor Idade de Marialva.

“Esse evento vem trabalhar a autoestima dessas mulheres de uma maneira muito positiva, e também é uma oportunidade de fortalecer os vínculos entre elas e as famílias”, comentou a secretária de Assistência Social, a primeira-dama Valéria Alves Martini.

Entre os presentes, havia outras autoridades também, como a nossa vice-prefeita, Antonieta Bellinati Perez, e os vereadores Paulo Barbado, Luciano da Silva Dario e Josiane Luiz da Silva, que elogiaram muito a beleza e organização da festa e do jantar que teve depois do concurso.

Muito feliz com o evento, que lotou o salão nobre do Clube dos Trinta, a coordenadora do Grupo, Marisa dos Santos, deu a notícia do resultado no palco somente depois de muita diversão e animação entre os presentes, instigados sempre pelo cerimonial de Souza Sobrinho.

Confira as vencedoras:

Rainha: Maria de Lurdes Carobres

Princesa: Terezinha Moreno

Miss Simpatia: Maria Cristriane Chorro Barion

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Concurso elege a Rainha da Melhor Idade no Clube dos Trinta Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Concurso elege a Rainha da Melhor Idade no Clube dos Trinta

 Veja Também