Servidores Inativos

IPAM promove recadastramento dos aposentados e pensionistas do município

Quinta-feira, 07 de março de 2019

Última Modificação: 18/03/2019 16:52:31 | Visualizada 969 vezes

Os atendimentos serão realizados no mês de março e têm o objetivo de atualização cadastral


Ouvir matéria

O Instituto de Previdência e Assistência de Marialva está recadastrando neste mês de março os aposentados e pensionistas da Prefeitura do município (ex-servidores municipais). Cada beneficiário deverá comparecer à Prefeitura neste período, no horário de atendimento do Paço Municipal (das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h), portando RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os atendimentos serão no auditório da Prefeitura, escalonados da seguinte forma: nomes iniciados de “A” a “I” atendidos de 1º a 10 de março; de “J” a “M”, do dia 11 ao 21; e de “N” a “Z”, de 22 a 31 de março. O objetivo é organizar e, assim, evitar acúmulo e demora no atendimento.

Mas atenção: os aposentados e pensionistas que estiverem com alguma dificuldade de locomoção por motivo de doença deverá entrar em contato pelo telefone (44) 3232-8436 (falar com Marly) para solicitar uma visita domiciliar, que deverá ser realizada após os recadastramentos feitos no Paço Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

IPAM promove recadastramento dos aposentados e pensionistas do município Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: IPAM promove recadastramento dos aposentados e pensionistas do município

 Galeria de Fotos

 Veja Também