Síndrome de Down

Evento organizado pela Apae emociona público no Cine Teatro

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Última Modificação: 26/03/2019 16:44:40 | Visualizada 3489 vezes

O evento, que teve apoio da Prefeitura, foi alusivo à data desta quinta-feira, 21, que é o Dia Internacional da Síndrome de Down


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, 21, é celebrado no mundo todo o Dia Internacional da Síndrome de Down, e – aqui em Marialva – não poderia ser diferente. A Apae organizou, com o apoio da Prefeitura, um emocionante evento no Cine Teatro Sonia Silvestre, contando com alunos de escolas do município na plateia, além dos alunos da própria Apae.

A diretora da instituição, Eliane Ristau, abriu e fechou o evento, que contou também com uma palestra em que as palavras de ordem foram o amor e a inclusão – proferida pela psicóloga Marcela Bispo Fratus, também da Apae.

Houve, ainda, duas apresentações artísticas de alunos da Apae, uma com eles tocando e cantando uma música autoral, e a outra era um número de dança, tudo com muita alegria e espontaneidade.
Na plateia, além de estudantes, estavam o prefeito Victor Martini, o secretário de Saúde, José Orlando Villa, além dos vereadores Wesley Araújo e Luciano Dario.

Confira as fotos do evento no álbum que publicamos no Facebook da Prefeitura de Marialva!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Evento organizado pela Apae emociona público no Cine Teatro Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Evento organizado pela Apae emociona público no Cine Teatro

 Galeria de Fotos

 Veja Também