Esgoto

Iniciam as obras da rede de esgoto da região do João de Barro e do Planalto

Terça-feira, 02 de abril de 2019

Última Modificação: 10/04/2019 16:52:06 | Visualizada 824 vezes

Aguardada por muitos, a obra beneficiará mais de 5 mil pessoas em sua primeira etapa


Ouvir matéria

Após o início da chegada dos materiais a Marialva, no final de fevereiro, começaram nesta semana as obras da rede de esgoto da região do Conjunto João de Barro. Essas obras fazem parte da construção da rede do Jd. Planalto, que terá seu trajeto na direção da localidade onde os serviços se iniciaram hoje.

Quando apenas a primeira etapa estiver concluída em todos os locais previstos (João de Barro, Nemécio Reis Inácio, Renato Ungari, Planalto), mais de 5 mil pessoas serão beneficiadas. Já publicamos aqui, mas sempre é bom reforçar: a empresa contratada detém uma tecnologia nova, menos invasiva, que permite fazer as obras sem necessidade de quebrar muito asfalto e outras estruturas.

“É um grande passo para a região, e esperamos que no tempo mais breve possível as pessoas possam usufruir dos resultados deste importante serviço”, afirmou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Iniciam as obras da rede de esgoto da região do João de Barro Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Iniciam as obras da rede de esgoto da regio do Joo de Barro

 Galeria de Fotos

 Veja Também