Limpeza

Prefeitura de Marialva multa e limpa 75 terrenos do Jd. Eldorado

Sexta-feira, 05 de abril de 2019

Última Modificação: 11/04/2019 14:29:48 | Visualizada 1791 vezes

Ação desta semana faz parte do Programa Marialva Mais Limpa e ocorre após as inúmeras notificações que vêm sendo realizadas


Ouvir matéria

Como parte do Programa Marialva Mais Limpa, a Prefeitura de Marialva multou e limpou só nesta semana 75 terrenos no Jd. Eldorado. Isto ocorreu após as inúmeras notificações que vêm sendo realizadas e, à medida que os prazos das mesmas vencem sem uma atitude por parte dos proprietários, a Administração promove a multa e o serviço.

Cada infração relacionada a não cuidar dos terrenos (roçada, limpeza, mureta de contenção, calçadas etc) custa ao proprietário R$ 510,80. A ação continua conforme os próximos vencimentos de notificações.

Lembrando que o Programa Marialva Mais Limpa envolve toda a cidade, e não apenas o Jd. Eldorado. Ou seja: a Prefeitura continua notificando e, após o prazo vencer, multando e limpando terrenos em todos os bairros.

Seja você também um colaborador: cuide do seu terreno e denuncie irregularidades ligando para o 156 ou clicando aqui para fazer a sua solicitação!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura de Marialva multa e limpa 75 terrenos do Jd. Eldorado Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura de Marialva multa e limpa 75 terrenos do Jd. Eldorado

 Galeria de Fotos

 Veja Também