Arte

Fanfarra dos Veteranos de Marialva irá tocar no evento de 72 anos de Maringá

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Última Modificação: 14/05/2019 11:34:11 | Visualizada 1178 vezes

Convite para o desfile é mais um dos tantos motivos de orgulho que o grupo traz à cidade


Ouvir matéria

Marialva estará representada no aniversário de Maringá, no próximo dia 13, pela Fanfarra dos Veteranos, que vai tocar no desfile. O município vizinho faz 72 anos dia 10 mas, neste ano, acabou sendo transferido para o dia 13, segunda-feira.

As comemorações oficiais começam às 9h, na Av. Tiradentes, entre a Duque de Caxias e a Herval, no centro maringaense. Composta por cerca de 40 integrantes, o grupo irá dar um toque marialvense às celebrações.

Orgulho de Marialva

A Fanfarra tem uma trajetória de conquistas e orgulho para Marialva. "É patrimônio cultural da cidade, inclusive sendo valorizada lá fora", afirma o instrutor Dino Basso Garcia, destacando a bela exibição do grupo no aniversário de 67 anos da cidade, além da Semana da Pátria e outras célebres apresentações.

Resgatada em 2018 pela atual administração, a Fanfarra marialvense já participou de vários concursos nacionais e estaduais, tendo como destaque o Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras, em São Paulo, organizado pela Rádio Record, conquistando o vice-campeonato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Fanfarra dos Veteranos de Marialva irá tocar no evento de 72 anos de Maringá Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Fanfarra dos Veteranos de Marialva irá tocar no evento de 72 anos de Maringá

 Galeria de Fotos

 Veja Também