Convênio

Marialvenses já podem se cadastrar por desconto no pedágio entre Marialva e Mandaguari

Segunda-feira, 01 de julho de 2019

Última Modificação: 26/09/2019 17:11:59 | Visualizada 4396 vezes

Convênio com a Viapar permite 15 passagens por mês no pedágio com desconto de até 80%; motoristas devem residir em Marialva e possuir carro emplacado aqui


Ouvir matéria

Alô você que reside em Marialva e possui carro emplacado na cidade: procure a Prefeitura para se cadastrar e obter desconto no pedágio entre Marialva e Mandaguari.

De acordo com o convênio entre a Prefeitura e a concessionária Viapar, responsável pelo trecho, quem estiver com seu cadastro registrado e aprovado, terá direito a desconto de até 80% em cada passagem pela praça de pedágio, ao longo de 15 vezes por mês. Da 16ª vez em diante, será cobrado o valor normal da tarifa. Confira aqui as tarifas em vigor (na página localize os valores referentes à Praça P2.2, que é a de Marialva).

"Conseguimos uma negociação importante junto à Viapar, permitindo aos nossos cidadãos um alívio parcial aí nos gastos com pedágio nesse trecho", comentou o prefeito Victor Martini.

Para se cadastrar, compareça ao Paço Municipal, no Setor de Comunicação, portando comprovante de residência original atualizado, original e cópia do documento do veículo e original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação.

DOCUMENTOS

Adiante o processo: baixe o Termo de Adesão, imprima, preencha, e traga à Prefeitura com os documentos solicitados. Caso o comprovante de residência e o documento do veículo estejam em nomes de pessoas diferentes, baixe a Declaração de Residência, preencha, reconheça a sua firma e a do proprietário do imóvel e anexe junto ao termo preenchido e aos demais documentos solicitados no termo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialvenses devem se cadastrar por desconto no pedágio entre Marialva e Mandaguari Crédito: Reprodução
Legenda: Marialvenses devem se cadastrar por desconto no pedágio entre Marialva e Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também