JOJUPS

Jogos da Juventude têm Congresso Arbitral em Marialva

Quarta-feira, 03 de julho de 2019

Última Modificação: 04/07/2019 08:56:48 | Visualizada 1370 vezes

Após sessão solene, foram definidas chaves e confirmadas equipes participantes


Ouvir matéria

A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) deste ano será em Marialva, entre 22 e 28 de julho, reunindo quase 1,7 mil pessoas. Nesta terça-feira, 2, aconteceu na Casa da Cultura o Congresso Arbitral, momento em que foram confirmadas as delegações participantes e definidas chaves e outras deliberações necessárias.

Na sessão solene, o secretário de Esporte e Lazer de Marialva, Maikom Parpinelli, lembrou que estes serão os jogos mais digitais já realizados. "Com nosso aplicativo Marialva Esporte, todos poderão acompanhar em tempo real os placares e estatísticas das partidas", afirmou. Já o chefe do escritório regional do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), Walter Guerlles, comentou da importância dos Jogos e de Marialva como cidade-sede.

O prefeito Victor Martini lembrou de como o esporte é importante para o desenvolvimento saudável da juventude, e recordou investimentos recentes realizados na área. "A estrutura do Esporte na cidade tem se readequado com várias reformas que temos realizado, sem contar os projetos e uma nova van que viabilizados para nossos atletas viajarem em futuras competições", relatou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Jogos da Juventude têm Congresso Arbitral em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Jogos da Juventude tm Congresso Arbitral em Marialva

 Veja Também