Licitações

Servidores marialvenses vão a Umuarama falar sobre Programa Marialva Compra

Quarta-feira, 31 de julho de 2019

Última Modificação: 07/08/2019 10:15:04 | Visualizada 1433 vezes

Projeto da Prefeitura de Marialva está fazendo escola na região!


Ouvir matéria

O Programa Marialva Compra está fazendo escola! Nesta terça-feira, 30, em Umuarama, a equipe da Secretaria de Administração de Marialva foi convidada pela instituição a expor as boas práticas das licitações realizadas em nosso município. Na quinta e sexta passadas, 25 e 26, foi a vez de Colorado e Maringá, respectivamente!

A apresentação evidenciou como era o cenário até 2017 do processo interno (burocratizado, sem integração e sem informatização), as mudanças realizadas, os resultados colhidos e os objetivos nos próximos dois anos do Programa.

O Marialva Compra visa aperfeiçoar os processos licitatórios por aqui, propiciando – sem sair da lei – que empresas daqui tenham mais competitividade nas licitações.

Além de Marialva e Umuarama, estavam na plateia representantes dos seguintes municípios: Cruzeiro do Oeste, Icaraíma, Ivaté, Mariluz, Pérola, Tapira e Xambrê.

Saiba mais neste vídeo!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Servidores marialvenses vão a Umuarama falar sobre Programa Marialva Compra Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Servidores marialvenses vão a Umuarama falar sobre Programa Marialva Compra

 Galeria de Fotos

 Veja Também