Mutirão de Serviços

Prefeitura realiza diversos serviços no Shenandohá, e a próxima parada é o Hamada

Terça-feira, 06 de agosto de 2019

Última Modificação: 20/08/2019 11:27:27 | Visualizada 1427 vezes

Colabore com a limpeza no seu bairro e mantenha tudo limpo depois da ação da Prefeitura!


Ouvir matéria

Na semana passada, o Prefeitura nos Bairros esteve no Jd. Shenandohá (depois do Jd. Planalto, na semana anterior). Não foi a primeira vez que um bairro passou por um mutirão de serviços. A diferença é que, agora, o Programa traz resultados muito mais efetivos e duradouros, com a ajuda do Sistema 156 e de uma harmonização sem precedentes entre todas as áreas e Secretarias do Governo Municipal.

Confira o saldo da ação:

- 12 caminhões de entulhos após limpeza de ruas e calçadas;

- 61 podas – 81% do total do bairro (75 árvores);

- 68 testes rápidos de saúde (pressão arterial, glicemia, HIV);

- 4 toneladas de massa para tapa buracos;

- pintura e reparação de meio-fio nas ruas principais;

- gabinete itinerante;

- aplicação de anticoncepcionais em 6 animais (3 gatas e 3 cadelas);

- visitas em todas as casas para orientações por parte de agentes de combate a endemias, principalmente sobre a prevenção à dengue por meio da tentativa de impedir a reprodução do mosquito Aedes aegypti ao não deixar focos de água parada expostos;

- Setores envolvidos: Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; Saema; Saúde; Serviços Públicos; Tributos; Sistema 156; Gabinete do Prefeito; entre outros.

Vamos manter tudo limpo? Faça sua parte!

Moradores do Jd. Shenandohá: após esta ação, o bairro está limpo. Colabore para manter a limpeza no seu bairro! Cuide dos seus terrenos e calçadas, e não jogue entulhos na via pública. Isso pode render notificação e multa, e além disso deixa a vizinhança suja é propícia para a proliferação do mosquito da dengue e de outros perigos à saúde! Se precisar descartar algum material, destine-o ao EcoPonto, ao lado do cemitério, que serve para não ter que deixar na via pública!

Próxima ação

A partir desta terça-feira, 6 de agosto, será a vez do Jd. Hamada receber o mutirão de serviços do Prefeitura nos Bairros. Fique ligado e deixe materiais para serem recolhidos nas calçadas na sexta-feira, 9 de agosto!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura realiza diversos serviços no Shenandohá, e a próxima parada é o Hamada Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura realiza diversos serviços no Shenandohá, e a próxima parada é o Hamada

 Galeria de Fotos

 Veja Também