IPAM

IPAM realiza eleição para conselhos

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 13/09/2019 10:46:10 | Visualizada 575 vezes

A urna estará disponível no Paço Municipal das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, será realizada a eleição dos conselhos fiscal e administrativo do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Marialva (IPAM). Tem direito ao voto os servidores de carreira ativos, aposentados e pensionistas.

Uma urna será montada na sala do IPAM, no Paço Municipal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, o voto será através de cédulas. Os participantes deverão anotar o voto uma vez para um conselheiro fiscal e outra para um conselheiro administrativo.

Concorrem ao cargo de conselheiro fiscal, os seguintes servidores: José Dorvalino de Calazans, Karina Kananda Castro Bonifácio, Paulo Cesar Mori e Silvia Yumi Horita Rodrigues.

Ao cargo de conselheiro administrativo, estão concorrendo os servidores Daiane Fartes da Silva, Eduardo do Nascimento Santos, Luciene Brambila Moreira, Marcos Dias dos Santos, Michele Bohnert Paetzold Euflasino e Sara Belasque Borges.

A diretora presidente do Instituto, Patrícia Erica Hamada Bonjiorno convida todos os servidores, que tem direito ao voto, para participar da eleição. “É com a participação e interesse de todos que vamos manter sempre a instituição firme e forte”, afirma.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também