Habitação

Programa Escrituração Direta será apresentado em Marialva

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Última Modificação: 18/10/2019 15:51:06 | Visualizada 1260 vezes

Proprietários de cerca de 1500 imóveis, em 12 bairros diferentes, terão o direito de se beneficiar com esse programa


Ouvir matéria

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Prefeitura de Marialva, realiza um encontro com os mutuários do órgão na cidade para apresentar o Programa Escrituração Direta. Será no dia 22 de outubro, às 18h30, no cine Teatro Sônia Silvestre.

A Cohapar está enviando convites aos proprietários de residências de 12 bairros de Marialva. São aproximadamente 1500 casas na cidade que nesta oportunidade terão direito a esse programa de escrituração.  

O objetivo é que os donos dos imóveis conheçam as vantagens de se fazer a escritura do imóvel, os valores e a documentação necessária. Após esse encontro, técnicos da Cohapar estarão atendendo os interessados em dias e horários a serem definidos.

“A administração municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada por isso se empenhou em trazer esse evento para a cidade. Essa é uma excelente oportunidade”, disse o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto de Oliveira.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também