Desconto

Vários marialvenses já têm desconto ativo por convênio da Viapar com a Prefeitura

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Última Modificação: 18/10/2019 14:02:48 | Visualizada 1362 vezes

Inscreva-se também e obtenha o benefício de 80% de desconto na Praça de Pedágio de Marialva


Ouvir matéria

Muitos marialvenses que precisam ir e voltar de Mandaguari costumam pegar o desvio da Estrada Terra Roxa, para evitar pagar o pedágio. Apesar da economia, é um caminho considerado de risco no período noturno, sem contar que é evidente a diferença no conforto do tráfego, uma vez que se trata de uma estrada de chão.

Pensando nisso e também em proporcionar o melhor serviço ao cidadão, a Prefeitura de Marialva e a Viapar firmaram um convênio que garante 80% de desconto aos usuários que passarem pela Praça de Pedágio de Marialva.

"Esse convênio junto à Viapar permite aos nossos motoristas um bom alívio nos gastos com pedágio nesse trecho, sem contar a comodidade de não ter que passar pelo desvio para obter essa economia", comentou o prefeito Victor Martini.

CADASTRO

Cadastre-se também: compareça ao Paço Municipal, no Setor de Comunicação, portando original e cópia do comprovante de residência atualizado, do documento do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação.

Este é um benefício conquistado por todos os marialvenses, mas atenção: além da residência em Marialva, é necessário emplacamento do carro por aqui também. Verifique o documento do seu veículo e aproveite mais essa conveniência para você! Saiba mais aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Vários marialvenses já têm desconto ativo por convênio da Viapar com a Prefeitura Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Vrios marialvenses j tm desconto ativo por convnio da Viapar com a Prefeitura

 Galeria de Fotos

 Veja Também