Escrituras

Moradores de 12 bairros conhecem o Programa Escrituração Direta em evento no Cine Teatro

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Última Modificação: 25/10/2019 14:56:02 | Visualizada 1555 vezes

Cerca de 500 pessoas compareceram na apresentação da Cohapar, em parceria com a Prefeitura de Marialva


Ouvir matéria

O Programa Escrituração Direta foi apresentado nesta terça-feira, 22 de outubro, pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Prefeitura de Marialva, no Cine Teatro Sônia Silvestre, com cerca de 500 pessoas na plateia.

Proprietários de residências de 12 bairros de Marialva, totalizando cerca de 1,5 mil casas, foram convidados para o evento. O objetivo foi demonstrar as vantagens da escrituração do imóvel, os valores e a documentação necessária, bem como esclarecer dúvidas.

Como próximo passo, técnicos da Cohapar estarão atendendo aos interessados nos dias 29 e 31 de outubro (terça e quinta da semana que vem), no Paço Municipal, das 9h às 16h.

"A Administração Municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada; por isso o nosso empenho em trazer esse evento para a cidade, uma vez que é uma excelente oportunidade", afirmou o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Moradores de 12 bairros conhecem o Programa Escrituração Direta em evento no Cine Teatro Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Moradores de 12 bairros conhecem o Programa Escrituração Direta em evento no Cine Teatro

 Galeria de Fotos

 Veja Também