ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Documentação

Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escrituração Direta no Paço Municipal

Terça-feira, 29 de outubro de 2019

Visualizada 501 vezes

Técnicos da Cohapar atenderam cerca de 160 mutuários para escrituração das casas


Nesta terça-feira, 29 de outubro, cerca de 160 pessoas foram atendidas, no Paço Municipal, por técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para tirar dúvidas sobre escrituração de casas, bem como encaminhar a documentação para este fim.

Os técnicos da Cohapar estarão disponíveis novamente em uma segunda data, que antes havia sido pré-agendada para esta quinta-feira, 31 de outubro, mas foi remarcada para a quinta-feira seguinte, dia 7 de novembro, das 9h às 16h.

O Programa

O Programa Escrituração Direta, da Cohapar, em parceria com a Prefeitura de Marialva, tem como objetivo transferir a propriedade de cerca de 1,5 mil casas, que antes estavam no nome da Cohapar, para o nome dos mutuários que pagaram suas prestações.

São residências em 12 bairros de Marialva, que agora pertencerão no papel aos seus verdadeiros donos: os beneficiários desse programa de habitação em específico.

"A Administração Municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada, é uma excelente oportunidade", afirmou o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escriturao Direta no Pao Municipal Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escriturao Direta no Pao Municipal Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escriturao Direta no Pao Municipal Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escriturao Direta no Pao Municipal

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias