Documentação

Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escrituração Direta no Paço Municipal

Terça-feira, 29 de outubro de 2019

Última Modificação: 05/11/2019 16:31:12 | Visualizada 1396 vezes

Técnicos da Cohapar atenderam cerca de 160 mutuários para escrituração das casas


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, 29 de outubro, cerca de 160 pessoas foram atendidas, no Paço Municipal, por técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para tirar dúvidas sobre escrituração de casas, bem como encaminhar a documentação para este fim.

Os técnicos da Cohapar estarão disponíveis novamente em uma segunda data, que antes havia sido pré-agendada para esta quinta-feira, 31 de outubro, mas foi remarcada para a quinta-feira seguinte, dia 7 de novembro, das 9h às 16h.

O Programa

O Programa Escrituração Direta, da Cohapar, em parceria com a Prefeitura de Marialva, tem como objetivo transferir a propriedade de cerca de 1,5 mil casas, que antes estavam no nome da Cohapar, para o nome dos mutuários que pagaram suas prestações.

São residências em 12 bairros de Marialva, que agora pertencerão no papel aos seus verdadeiros donos: os beneficiários desse programa de habitação em específico.

"A Administração Municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada, é uma excelente oportunidade", afirmou o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escrituração Direta no Paço Municipal Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialvenses recebem atendimento sobre Programa Escrituração Direta no Paço Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também