Nutrição Escolar

Mês das Crianças contou com alimentação especial em Escolas e CMEIs

Quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Última Modificação: 01/11/2019 11:28:11 | Visualizada 17428 vezes

Departamento de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação caprichou no cardápio em outubro


Ouvir matéria

O Dia das Crianças é celebrado em 12 de outubro, mas no final das contas o mês é todo delas! Nas Escolas Municipais e CMEIs, teve comemoração especial no dia 11, quando a Prefeitura de Marialva enviou para as crianças bolo de chocolate e suco de uva (confira as fotos).

"Vale ressaltar que o suco é produzido por agricultores de nossa cidade, então além de contribuir com uma alimentação saudável e gostosa para nossas crianças, incentiva também nossos produtores", relata a nutricionista vinculada à Secretaria, Roberta Boschini Zuccoli Nogueira.

Além deste dia, alguns CMEIs também aproveitaram para fazer uma alimentação diferente durante o mês, utilizando alimentos saudáveis que já são oferecidos na alimentação diária dos nossos alunos, mas preparados de forma diferente, o que agradou as crianças.

"Nossa preocupação é com o bem-estar das crianças, e por isso mesmo nosso esforço é o de sempre aliar a alimentação saudável a um sabor que agrade às crianças, e temos conseguido isso!", comenta o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Mês das Crianças contou com alimentação especial em Escolas e CMEIs Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Mês das Crianças contou com alimentação especial em Escolas e CMEIs

 Galeria de Fotos

 Veja Também