Premiação

Marialva recebe prêmios da Fomento Paraná em Encontro Estadual

Segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Última Modificação: 04/11/2019 15:21:24 | Visualizada 641 vezes

Nosso município recebeu o segundo lugar em microcrédito e selo ouro na Sala do Empreendedor


Ouvir matéria

Durante o Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento, realizado em Foz do Iguaçu no dia 30 de outubro, Marialva recebeu o segundo lugar em microcrédito e selo ouro na Sala do Empreendedor. O prêmio foi entregue pelo vice-governador, Darci Piana.

Não é de hoje que a Agência de Marialva da Fomento Paraná vem se destacando. Além do crescimento natural que a fez passar de 6º lugar em movimentação de crédito no Paraná para 5º lugar, este não é o primeiro prêmio que a agência ganha. Isso é resultado, entre outras coisas, dos vários esforços que a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio tem feito, como parte do Programa Marialva Mais Empreendedora.

“O microcrédito é um instituto fundamental para incentivar o crescimento das micro e pequenas empresas, que por sua vez têm um papel de destaque na geração de emprego e renda em todos os lugares, e na nossa cidade não é diferente”, comentou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

PRÊMIO — O Prêmio Fomento Paraná e Sebrae/PR de Microcrédito 2019 foi entregue aos agentes de crédito melhor classificados no Ranking Geral de Agentes. Desenvolvido a partir de um conjunto de critérios, o ranking verifica acesso ao sistema FomentoNet, da Fomento Paraná, participação nos eventos regionais, propostas com menor índice de retrabalho nas operações de microcrédito, interação com o sistema de concessão de crédito, entre outros quesitos.

 

Confira os municípios premiados por categoria

 

Até 10 mil habitantes

Alto Piquiri

Sulina

Cambira

 

De 10 mil a 20 mil habitantes

Engenheiro Beltrão

Mauá da Serra

Turvo

 

De 20 mil a 50 mil habitantes

Mandaguari

Marialva

Matinhos

 

De 50 mil a 100 mil habitantes

Francisco Beltrão

Cianorte

Pato Branco

 

De 100 mil a 200 mil habitantes

Arapongas

Pinhais

Umuarama

 

Acima de 200 mil habitantes

Ponta Grossa

Foz do Iguaçu

Maringá

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva recebe prêmios da Fomento Paraná em Encontro Estadual Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialva recebe prmios da Fomento Paran em Encontro Estadual

 Galeria de Fotos

 Veja Também