Mais do que rotina!

A limpeza pública como um dos principais cuidados da Prefeitura para com você, marialvense!

Terça-feira, 05 de novembro de 2019

Última Modificação: 05/11/2019 16:30:12 | Visualizada 822 vezes

É a Prefeitura de Marialva trabalhando mais por você!


Ouvir matéria

"Assim que assumi o mandato, pedi à minha equipe que tivesse dentro do possível um cuidado muito personalizado com a cidade", explica o prefeito de Marialva, Victor Martini. Ele se refere ao trabalho sem parar do maquinário do setor de Obras do município, vinculado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

É claro que existem outros cuidados para com você, cidadão marialvense, mas neste texto vamos focar a limpeza pública. Em notas futuras, podemos te contar com mais detalhes sobre como funcionam e os resultados dos serviços de outros setores da Prefeitura.

As obras de Marialva em detalhes

Os serviços são os mais variados: limpeza de vias, de terrenos públicos e de lotes particulares notificados, roçadas, tapa-buracos, capinações, manutenções em bueiros, entre muitos outros trabalhos. "Criamos o Programa Marialva Mais Limpa exatamente com o objetivo que nossa cidade pudesse não só ser bem vista, mas também se proteger contra o mosquito da dengue e animais peçonhentos", continua explicando o prefeito Victor Martini.

Tem dado tão certo que uma união sem precedentes de várias Secretarias resultou no Programa Prefeitura nos Bairros, que levou por mais de dois meses diversos serviços para mais de 30 bairros. "Os bons resultados são produto do empenho das equipes; nada seria possível se não tivéssemos à nossa disposição profissionais dedicados como temos", comenta o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Sanches.

Mais cuidados

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente também realiza diversas ações para tornar Marialva Mais Limpa e Mais Segura, como por exemplo as constantes podas e erradicações de árvores, bem como serviços de jardinagem/paisagismo, o que deixa nossa cidade mais bonita, previne problemas à saúde da população, e também acidentes com árvores condenadas.

Serviços diários

Todos os dias, as equipes da Prefeitura estão mobilizadas em atender alguma necessidade da cidade, mapeada constantemente pelos secretários e pelo prefeito Victor Martini, inclusive com ajuda da população por meio do Serviço 156.

"Se uma máquina da Prefeitura não estiver nas ruas é porque está em manutenção", orgulha-se o prefeito, que sempre teve a preocupação de não deixar nada parado. "É claro que gostaríamos de poder fazer muito mais, mas dentro das nossas possibilidades financeiras, estruturais e de maquinário, estamos sempre fazendo nosso máximo", conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

A limpeza pública como um dos principais cuidados da Prefeitura para com você, marialvense! Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: A limpeza pública como um dos principais cuidados da Prefeitura para com você, marialvense!

 Galeria de Fotos

 Veja Também