Mato alto

Fiscalização em terrenos com mato alto é intensificada em Marialva

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Última Modificação: 21/11/2019 11:05:45 | Visualizada 1496 vezes

O trabalho está sendo realizado em diversos bairros e atende também as denúncias feitas pelo fone 156


Ouvir matéria

Os fiscais da prefeitura de Marialva estão percorrendo alguns bairros da cidade para verificar a altura do mato em terrenos baldios. O trabalho de fiscalização e notificação foi intensificado nesta semana devido a várias solicitações e denúncias feitas por meio do serviço Prefeitura 156.

Já foram notificados proprietários de lotes com mato alto no Jardins Santa Rita, Planalto 2 e parte do Planalto. Na próxima semana serão notificados os terrenos do Parque das Palmeiras e Jardim Itália.

Também foram notificados em diversos outros bairros que estavam listados nas denúncias feitas pelo telefone 156.

Se você é dono de terreno em Marialva, contribua para o bem-estar dos moradores vizinhos e limpe seu terreno mantendo-o também roçado.  

 

Como funciona?

Após constatar a irregularidade, os fiscais fazem a notificação e procuram pessoalmente o proprietário para assinar o documento. Após essa assinatura, é aberto o prazo de 10 dias para o dono fazer a limpeza, se o proprietário do terreno não for encontrado é feita a publicação no Diário Oficial Eletrônico Municipal com prazo de 15 dias para atender às exigências da notificação. Passado esse prazo, caso o problema persista é lançada uma multa e o serviço de limpeza é feito pela Prefeitura que registra os valores no cadastro do imóvel.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também