ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Dia de Campo

Maracujá é tema de encontro de produtores em Marialva

Quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Visualizada 318 vezes

O Dia de Campo do Maracujá foi organizado pela Semapem, Ampef e Emater


Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 28 de novembro, o Dia de Campo do Maracujá. O evento foi organizado pela Prefeitura de Marialva, por meio da secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (Semapem); Associação Norte Paranaense de Estudos da Fruticultura (Anpef) e Emater. Estiveram presentes produtores interessados em aprender mais sobre o cultivo da fruta e os cuidados necessários para ter sucesso na produção.

O Dia de Campo do Maracujá aconteceu na propriedade da Família Hanae, que vem colhendo bons frutos com a produção de frutas. Além do Maracujá, o agricultor Pedro Hanae ainda produz uva, pitaya, lichia e aspargo. 

Os participantes foram divididos em módulos e puderam conhecer as variedades, as formas de manejo e como utilizar produtos naturais para combater doenças e pragas do Maracujá. Estiveram presentes no evento produtores rurais de Marialva, Maringá, Ortigueira, Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Cambira, Apucarana, Londrina, Paranavaí, Inajá, Terra Boa, Jardim alegre, Santa Mônica, Califórnia, Campo Mourão, Godoy Moreira e Sarandi.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva Maracuj  tema de encontro de produtores em Marialva

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias