ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Investimento

Empresa de biogás interessada em investir em Marialva é recebida no Paço Municipal

Quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Visualizada 491 vezes

Essa é mais um sinal do ambiente favorável que está sendo criado no município pelo Programa Marialva Mais Empreendedora


O prefeito de Marialva, Victor Martini, recebeu na tarde desta quinta-feira (28), na sala de reuniões, no Paço Municipal, diretores da empresa Gastech, que trabalha com  tecnologia em gás natural. A ideia é instalar uma planta da empresa, que já opera em Londrina, aqui em Marialva.

A empresa transforma biogás em gás natural utilizando uma tecnologia inovadora que permite uma fonte de energia renovável.

Esta é a segunda grande empresa que procurou recentemente a administração municipal com a intenção de se instalar na cidade, a outra é uma grande concessionária de caminhões.

"Estamos criando um ambiente favorável para que os investidores tenham bons lucros ao investir aqui. Essa nossa luta é sempre em busca de gerar emprego e renda para os marialvenses", disse Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Empresa de biogs interessada em investir em Marialva  recebida no Pao Municipal Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva Empresa de biogs interessada em investir em Marialva  recebida no Pao Municipal Empresa de biogs interessada em investir em Marialva  recebida no Pao Municipal Empresa de biogs interessada em investir em Marialva  recebida no Pao Municipal Empresa de biogs interessada em investir em Marialva  recebida no Pao Municipal

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias