Ouvir matéria
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quinta-feira, 16, na Praça Santos Dumont, um evento em alusão ao Janeiro Branco, mês de conscientização e cuidados com a saúde mental e emocional.
Uma das atividades realizadas foi o Alongão, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e participação do povo que esteve no local. O vereador Xuxa da Ambulância também conferiu o evento.
"A saúde mental é fundamental para tudo o que realizamo, daí a necessidade de nos conscientizarmos para cuidar muito bem dela", afirmou o secretário de Saúde, José Orlando Villa. "A saúde mental e emocional anda lado a lado com a saúde fisiológica; cuidar da mente é cuidar da vida", acrescentou a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Patrícia Lazarin.
Veja no álbum abaixo mais fotos do evento:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Agência do Trabalhador e Instituto Gerar Maringá realizam Oficina de Empregabilidade
Prefeitura abre seleção para empresas apresentarem proposta de aposentadoria complementar
Confira as datas e públicos da vacinação contra a Covid de 30 de janeiro a 3 de fevereiro