Docência

Secretaria Municipal de Educação abre a Semana Pedagógica de Marialva

Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 05/02/2020 12:01:27 | Visualizada 617 vezes

Evento foi no Cine Teatro Sônia Silvestre, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro


Ouvir matéria

O Cine Teatro Sônia Silvestre recebeu nesta segunda-feira, 3, um evento muito especial: a abertura da Semana Pedagógica de Marialva, realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Na plateia, os que fazem tudo acontecer: professores, diretoras de escolas e CMEIs, funcionários, motoristas dos ônibus da Educação. No palco, os membros do Conselho Tutelar, Daimes Santin (presidente), Saara Magi, Wagner Vivian e Elizete Bertão, além do prefeito Victor Martini, da secretária Jaqueline Nabas (Educação), do chefe de Gabinete, Marcelo Siena, do pastor Valdeilson e dos padres Hiago e Gerson, e os vereadores Luciano Dario, Josiane da Silva e Wesley Araújo.

Após os discursos de boas vindas, houve uma bela apresentação cultural da professora de música Regina Galo, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Por fim, a palestra Educar para quê? (Quem)? – Educação, um dever de todos", ministrada pela professora Luciene Mochi.

"A Educação é fundamental para o futuro de um povo, e todos são importantes para esse nobre trabalho, desde os motoristas de ônibus e zeladoras até as professoras e diretoras!", lembrou o prefeito Victor Martini. "Estamos nos esforçando para entregar o melhor para nossos alunos, sabendo que, no futuro, a própria sociedade receberá de volta o fruto desse esforço, pelas mãos desses mesmos estudantes, já adultos", complementou a secretária de Educação, Jaqueline Nabas.

Veja mais fotos do evento:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Secretaria Municipal de Educação abre a Semana Pedagógica de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também