Segunda-feira, 23 de março de 2020
Última Modificação: 23/03/2020 17:17:17 | Visualizada 2492 vezes
Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as solicitações deverão ser registradas preferencialmente pela internet
Ouvir matéria
Você já sabe as várias opções de contato com a Prefeitura de Marialva para registrar as suas solicitações pelo Serviço 156 (publicamos recentemente matéria sobre o assunto, confira aqui). Porém, em tempos de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), um canal de contato ficará inativo temporariamente: o número de telefone 156.
Mas fique tranquilo: você ainda poderá registrar suas solicitações de serviços e denúncias pelos outros canais de atendimento, como o site (clicando neste link e, depois, em "Nova Solicitação"), o e-mail ouvidoria@marialva.pr.gov.br ou pelo WhatsApp (44) 98453-2444.
Lembrando que, ao registrar, sua solicitação ganhará um número de protocolo e, com ele, você poderá acompanhar em tempo real o andamento da mesma.
Para finalizar, um detalhe importante: se sua denúncia for sobre o descumprimento do isolamento social determinado por decreto semana passada, disque 199 (Defesa Civil).
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura regulamenta serviços nos Cemitérios Municipais por conta do Dia de Finados
Boletim da dengue fecha com 13 casos positivos de julho de 2024 até este sábado, dia 12 de outubro
CAPS realiza seu VI Sarau, celebrando os 20 anos do serviço em Marialva