Mais profissionais

Edital de credenciamento de mais profissionais de saúde está publicado; saiba mais

Terça-feira, 31 de março de 2020

Última Modificação: 03/04/2020 15:34:19 | Visualizada 3220 vezes

Em tempos de pandemia, a Prefeitura divulga edital para ampliar seu quadro de servidores da Saúde


Ouvir matéria

Foi publicado edital de credenciamento de profissionais da saúde que tenham interesse em trabalhar para a Prefeitura de Marialva, de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Saúde, durante a pandemia.

Os profissionais que podem se credenciar são médico plantonista (diurno e noturno), enfermeiro (diurno e noturno), técnico de enfermagem (diurno e noturno), enfermeiro PSF, médico clínico geral, farmacêutico, técnico em enfermagem PSF, podendo se cadastrar como pessoa física ou jurídica.

Os envelopes com a documentação exigida deverão ser entregues no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizado na Rua Presidente Nereu Ramos, 1811, Centro, Marialva-PR, CEP 86990-000 (funcionamento do Setor das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h).

Clique aqui e confira o edital completo, com todas as informações sobre a documentação necessária e a forma de apresentação da mesma, dentre outras referências. Para saber mais, ligue para a Secretaria Municipal de Saúde no número (44) 3801-6800.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Edital de credenciamento de mais profissionais de saúde está publicado; saiba mais Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também