Urgências

Equipe do SAMU se reúne com o prefeito e dá orientações para o projeto do SAMU Marialva

Terça-feira, 14 de abril de 2020

Última Modificação: 01/07/2020 15:59:38 | Visualizada 1624 vezes

Com a circunstância que retirará de Marialva a ambulância da Defesa Civil, esta é uma solução permanente que ajudará muito nossa cidade


Ouvir matéria

O prefeito Victor Martini e sua equipe (o chefe de Gabinete, Marcelo Siena e o secretário de Saúde, José Orlando Villa), além do vereador Xuxa da Ambulância, se reuniram com um time do SAMU, vindo de Maringá. Os profissionais ofereceram uma série de orientações a respeito do projeto de se instalar um módulo do SAMU em Marialva.

Do órgão visitante, participaram: Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva (coordenador do SAMU), Meire Caratapatti Berwal (coordenadora de Enfermagem do SAMU Norte Novo) e Mileni Camargo (Enfermeira Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente).

"Agora temos muito trabalho pela frente para conseguir os recursos necessários para a implantação do módulo", explicou o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa.

"Nossa intenção é não deixar Marialva descoberta desse importante serviço de urgência; assim, faremos absolutamente tudo o que estiver ao nosso alcance para concretizar isso, não mediremos esforços!", destacou o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Equipe do SAMU se reúne com o prefeito e dá orientações para o projeto do SAMU Marialva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também