Sexta-feira, 24 de abril de 2020
Última Modificação: 01/07/2020 15:16:46 | Visualizada 1886 vezes
O Executivo Municipal determinou um novo passo em direção à retomada das atividades normais, após parada devido à pandemia
Ouvir matéria
A pandemia do novo coronavírus (SARS-COV-2), causador da COVID-19, trouxe uma avalanche de situações diferentes para o mundo todo. Em Marialva, o comércio e outros serviços (públicos e privados) foram fechados. Recentemente, o Executivo Municipal tem decretado o retorno às atividades de maneira lenta, gradual e coerente com medidas tomadas no âmbito estadual.
Nesta sexta-feira, 24 de abril, foi publicado o Decreto nº 6978/2020, que estabelece novas regras para os serviços de Marialva, em vigor a partir de 27/04/2020 (segunda-feira). Confira as principais mudanças:
O decreto ainda obriga o uso de máscaras por parte de usuários destes serviços acima e também por parte dos usuários e funcionários dos serviços comerciais e industriais de Marialva.
"Importante ressaltar que as medidas de flexibilização do distanciamento social só são possíveis hoje por conta do esforço em aumentar a capacidade de atendimento da Saúde de Marialva, e também sempre respeitando a necessidade de isso ser gradual", reforçou o prefeito Victor Martini.
Confira aqui o decreto na íntegra e conheça as medidas de prevenção adotadas para cada um dos ambientes agora autorizados a funcionar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Marialva decreta situação de emergência e racionamento de água devido à estiagem
Boletim da dengue fecha com 2.650 casos positivos de julho de 2023 até este sábado, dia 6 de julho