Demandas do povo

Relatório mensal de solicitações de serviços é divulgado pela Prefeitura

Segunda-feira, 04 de maio de 2020

Última Modificação: 01/07/2020 15:18:37 | Visualizada 663 vezes

Trocas de lâmpadas, roçadas e limpeza estão no topo da lista das solicitações pelo serviço Prefeitura 156


Ouvir matéria

O setor de Ouvidoria do Município de Marialva divulgou nesta segunda-feira, 4 de maio, o relatório mensal de atendimentos do serviço Prefeitura 156. O serviço recebe as demandas diversas da população referente à prestação de serviços e manutenção.

Segundo o relatório, em abril, foram 193 solicitações de serviços e 8 pedidos de informações. Deste total, 47,2% das solicitações foram concluídas, 42,8% estão em andamento, 2,6% foram respondidas e 7,8% estão atrasadas devido ao acúmulo de serviços para as equipes do município.

As secretarias que receberam as maiores demandas neste último mês foram as de Obras; Tributos; Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; e Saúde, nesta ordem.

Os serviços de troca de lâmpada, limpeza de terreno particular e coleta de materiais são os que aparecem no topo das solicitações. O Centro é o bairro que mais apresentou registros, seguido pelos Jardins Hamada, Planalto e Eldorado.

"É importante ressaltar que, mesmo sem dois canais de atendimento (o presencial e o telefone 156), as pessoas têm realizado as solicitações normalmente, e agradecemos por isso, uma vez que uma gestão feita junto com a população tende a ter resultados muito mais benéficos e efetivos", afirma o gestor do Serviço 156 em Marialva, Adierson Petroncini.

Veja o relatório completo clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Adierson Petroncini, gestor do Serviço 156 em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Adierson Petroncini, gestor do Servio 156 em Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também