Vale

Assistência Social de Marialva inicia distribuição do Cartão Comida Boa

Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Última Modificação: 26/05/2020 18:19:32 | Visualizada 2283 vezes

Programa do Governo do Estado chegou ao município nesta terça-feira, 12, e o prazo para entrega dos cartões é de 30 dias


Ouvir matéria

Diversos marialvenses já foram atendidos pela Assistência Social de Marialva, no Ginásio Municipal José Gomes Colhado ("Zicão"), desde terça-feira, 12 de maio. Foi quando chegou o Cartão Comida Boa ao município, que tem 30 dias para realizar a distribuição aos que têm direito. A distribuição começou no CSU, mas para garantir mais segurança, espaço e conforto, mudou para o Ginásio.

O Cartão Comida Boa é um Programa do Governo do Estado, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-COV-2), causador da COVID-19. Os beneficiários poderão usar o vale (no valor de R$ 50) nos mercados credenciados.

"Além do Auxílio Emergencial, do Governo Federal, e de distribuições de cestas básicas que temos feito, essa é mais uma importante ajuda para o povo que vem sofrendo com essa pandemia, e tudo o que estiver ao nosso alcance para diminuir esse sofrimento será feito", afirmou a secretária Valéria Alves (Assistência Social).

Conheça mais sobre o Programa aqui, e clique aqui para saber se você tem direito. Se tiver direito, compareça ao Ginásio "Zicão" para receber o cartão. Mais informações: (44) 3232-2580.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Assistência Social de Marialva inicia distribuição do Cartão Comida Boa Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também