Retorno às Aulas

Escolas iniciam distribuição de atividades a alunos; vários pais já retiraram o material

Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Última Modificação: 14/05/2020 09:54:37 | Visualizada 1072 vezes

Após a retomada do calendário escolar no último dia 4 por meio de videoaulas, lições de casa estão sendo distribuídas


Ouvir matéria

As crianças de Marialva já voltaram às aulas, no dia 4 de maio, por meio de videoaulas disponibilizadas em canal aberto de televisão (canal 11.2) e também em canal do YouTube (procure "Aula Paraná Municípios" ou clique aqui). Para completar esse esforço da retomada do calendário escolar, nesta semana, os pais começaram a retirar nas escolas atividades para os alunos realizarem em casa.

"Essas lições contam como presença e devem ser entregues na próxima semana, no ato da retirada das próximas atividades, e assim sucessivamente. Lembrando que o responsável deverá ir sozinho e usar máscara, evitando exposições desnecessárias ao novo coronavírus", explicou a secretária municipal de Educação, Jaqueline Nabas. "Diversos pais já retiraram os materiais", reforçou.

Não perca tempo: se você ainda não foi à instituição de ensino do seu filho, não deixe de ir pegar o quanto antes, para dar tempo de a atividade ser realizada pelo aluno.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Escolas iniciam distribuição de atividades a alunos; vários pais já retiraram o material Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também