ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Oportunidade

Curso gratuito de empreendedorismo é oferecido para jovens de Marialva

Terça-feira, 09 de junho de 2020

Visualizada 240 vezes

Juventude Empreendedora Online visa ensinar a abertura de negócios em tempos de pandemia e acontece de 15 a 19 de junho


Jovens de 17 a 29 anos de Marialva podem se inscrever em uma capacitação gratuita online em empreendedorismo que tem como o objetivo ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

A metodologia utilizada nas aulas é exclusiva da Agência Besouro, que ensina a transformar uma ideia em negócio que gera renda, com baixo custo, em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros.

O Programa Juventude Empreendedora Online, que acontece de 15 a 19 de junho com aulas ao vivo, é idealização do Fórum da Juventude da CPLP, realização do Conselho Nacional da Juventude do Brasil e Agência Besouro de Fomento Social, conta ainda com a correalização do Governo do Estado do Paraná/Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e dos Conselhos Nacionais de Juventude de Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste. A iniciativa conta com total apoio da Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Este programa já foi empregado em 12 países, com mais de 12 mil alunos capacitados, 4 mil negócios abertos anualmente, 100 mil pessoas impactadas indiretamente e renda acumulada acima de R$ 120 milhões.  

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.juventudeempreendedora.com/

SERVIÇO
O que: Programa Juventude Empreendedora Online
Quando: de 15 a 19 de junho 
Para quem: Jovens de 17 a 29 
Inscrições: https://www.juventudeempreendedora.com/

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Curso gratuito de empreendedorismo é oferecido para jovens de Marialva Credito: Divulgao

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias