ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Covid-19

Marialva terá novo decreto para endurecer medidas de prevenção ao novo coronavírus

Terça-feira, 23 de junho de 2020

Visualizada 428 vezes

A Prefeitura de Marialva finaliza o documento nesta terça-feira, dia 23,


A Prefeitura de Marialva finaliza nesta terça-feira, dia 23 o novo decreto que vai endurecer ainda mais as medidas sanitárias na cidade para o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Todos os detalhes deste novo decreto serão anunciados, nesta quarta-feira, durante a live do prefeito Victor Martini. As medidas tem o objetivo de conter a aglomerações de pessoas e o endurecimento na fiscalização.

Na noite desta segunda-feira (22) foram confirmados mais dois casos, um homem de 24 anos e a esposa dele de 20 anos, ambos moradores do Conjunto Marialva 2. Eles estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves.

Já na manhã desta terça-feira, dia 23, mais cinco marialvense testaram positivo para a doença. Uma mulher, 38 anos, moradora no Jardim Eldorado e outra de 43 anos, moradora no Residencial Luzia Megiatto. As duas são profissionais da área da Saúde. Elas estão em isolamento domiciliar, junto com familiares, e apresentam sintomas leves.

Os outros casos são: uma mulher de 40 anos e criança de 1 ano de idade, os dois moradores no Jardim Novo Horizonte. Também em casa e com leves sintomas.

Há um outro caso também, que foi confirmado hoje, de um homem de 35 anos, morador do Centro, mas este já está curado.

A prefeitura orienta a todos que mantenham a distância social, usem máscara ao sair de casa e só saiam se tiver necessidade.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias