Licitações

Licitação para compra de suprimentos de informática prioriza contratação de empresas de Marialva

Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Última Modificação: 16/07/2020 14:49:59 | Visualizada 755 vezes

O certame ocorre eletronicamente no próximo dia 21 de julho e estimula a economia local


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva publicou edital de licitação para aquisição de suprimentos de informática, ferramentas e instrumentos eletrônicos. A compra dos aparelhos, que ocorre conforme a demanda, tem por objetivo a manutenção dos equipamentos utilizados diariamente pela administração municipal, oportunizando a realização com segurança das tarefas administrativas e o atendimento ao público com mais qualidade.

Conforme já divulgado anteriormente e com base na legislação municipal, criada na atual gestão, a licitação contará com vários benefícios para as empresas locais, em especial a prioridade de contratação com preço superior em até 10% do menor preço válido ofertado por empresas de fora. A preferência local de contratação prevista na lei visa valorizar empresários locais, gerando renda e mais empregos na cidade, por meio do Programa Marialva Compra.

A Secretaria de Administração está à disposição, pelo telefone 3232-8385, para orientar os empresários desse setor que desejam participar da concorrência. O alerta é que eles devem se programar e procurar o quanto antes, devido aos prazos legais, além de se cadastrar no Portal Marialva Compra.

A data limite para entregar eletronicamente a documentação é dia 21 de julho, às 8h30, pela plataforma Bolsa de Licitações do Brasil – BLL (clique aqui para ser encaminhado à BLL).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Licitação para compra de suprimentos de informática prioriza contratação de empresas de Marialva Crédito: Reproduo
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também