Iluminação Pública

Prefeitura quer valorizar empresas de Marialva para o fornecimento de luminárias com tecnologia LED

Segunda-feira, 27 de julho de 2020

Última Modificação: 01/08/2020 09:46:48 | Visualizada 897 vezes

A licitação faz parte do Programa Marialva Compra, que favorece a geração de renda e mais empregos na cidade


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva publicou o edital de licitação para aquisição de luminárias de LED e os seus respectivos componentes de instalação. A contratação faz parte do projeto inovador da atual gestão, que consiste na melhoria do sistema de iluminação pública, por meio da substituição gradativa das lâmpadas existentes pela nova tecnologia.

Conforme já divulgado anteriormente e com base na legislação municipal, criada nesta administração, a licitação contará com vários benefícios para as empresas locais, como por exemplo lotes exclusivos para micro e pequenas empresas. Além desse, todos os demais incentivos previstos na lei e pertencentes ao Programa Marialva Compra contribuem para o fomento da economia local e por consequência o desenvolvimento da cidade.

A Secretaria de Administração está à disposição, no Paço Municipal ou pelo telefone (44) 3232-8385, para orientar os empresários desse setor que desejam participar da Pregão Eletrônico. O alerta é que eles devem se programar e procurar o quanto antes o setor, devido aos prazos legais, como também se cadastrar no Portal Marialva Compra.

A data limite para a entrega eletrônica da documentação é dia 7 de agosto, às 9h00, pela plataforma Portal de Compras (Comprasnet) do Governo Federal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também