Quarta-feira, 21 de outubro de 2020
ÚVisualizada: 932 vezes
O curso semi-intensivo de capacitação e treinamento tem como objetivo final melhorar cada vez mais o atendimento à população
Ouvir matéria
As equipes de profissionais do Pronto Atendimento Municipal (PAM) como de enfermagem, motoristas, recepcionistas, vigias, farmacêuticas e auxiliares de farmácia, estão passando por um curso semi-intensivo de capacitação e treinamento.
O curso está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com o diretor clínico e a diretoria do PAM, com o apoio da Prefeitura. Na grade do curso, formada de teoria e prática, os temas visam a melhoria da qualidade do atendimento das equipes de urgência e emergência do município.
De acordo com o diretor clínico do PAM, Dr. Lucas Sassi, estes tipos de capacitações serão ofertadas aos servidores alocados no setor com "o intuito de melhorarmos sempre mais a eficiência e a qualidade do atendimento que prestamos à população".
Graças aos assuntos abordados e à dinâmica dos capacitadores, que estão intercalam a teoria e a prática com harmonia, o aproveitamento dos servidores está sendo ótimo e de grande importância.
Os treinamentos estão sendo realizados nas dependências do Pronto Atendimento, com um cronograma de duração de seis dias. Ao fim do curso os servidores receberão os certificados emitidos pela Secretaria de Saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas