ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Retorno

Prefeito e vice-prefeita acompanham ato de posse do vereador Luciano Dario

Sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Visualizada 224 vezes

Por questões de saúde, o vereador Grudi teve que adiar a sua posse para hoje


O vereador Luciano Dario, o Grudi, do PSD, não pôde tomar posse no dia 1º de janeiro como os outros vereadores, por questões de saúde. Por conta disso, sua posse foi adiada para esta sexta-feira, dia 8.

 

O prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Kátia Feltrin estiveram presentes no ato e, junto com os demais vereadores, recepcionaram Grudi. "Nesses últimos dias, não temi me deparar com a morte; meu temor era ver os sonhos que estão dentro de mim morrerem", discursou o vereador. "Me senti preocupado por estar ausente e omisso na minha missão como vereador, missão esta que retomo agora para honrar com dignidade os votos que me foram confiados", completou. Luciano recebeu 485 votos no dia 15/11/2020.

 

À nossa reportagem, o prefeito Victor Martini comentou sobre a importância deste momento. "Agora a Câmara está completa, podendo contar com toda a experiência e a sensibilidade do Grudi", afirmou.

 

Veja abaixo as fotos do evento:

 

Clique aqui e confira na íntegra o ato de posse do vereador, que foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeito e vice-prefeita acompanham ato de posse do vereador Luciano Dario Crédito: Assessoria de Comunicao da Cmara de Marialva
Legenda: Prefeito e vice-prefeita acompanham ato de posse do vereador Luciano Dario

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias