Retorno

Clínica Multiprofissional da Secretaria de Educação voltará a atender

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Última Modificação: 27/01/2021 14:52:36 | Visualizada 1258 vezes

As servidoras da Clínica Multiprofissional Prof. Cidinha Lugli se reuniram nesta quarta-feira, dia 27, na Casa da Cultura


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, 27, a Clínica Infantil Multiprofissional Prof. Cidinha Lugli se reuniu na Casa da Cultura para tratar do retorno dos atendimentos individuais, após decisão do prefeito Victor Martini para a retomada.

 

"Na reunião de retorno, passamos para a equipe multiprofissional da clínica a decisão do prefeito de que a clínica retome os atendimentos presenciais, não somente aos autistas, mas em geral também", explicou a coordenadora do serviço, Sandra Casitas. "Ressaltamos, ainda, a necessidade de seguir todos os protocolos de segurança", acrescentou.


A secretária de Educação, Jaqueline Nabas, também esteve presente, e deu as boas-vindas às profissionais. Em breve, será divulgada a data de retorno dos atendimentos, bem como novidades do serviço para o ano de 2021. Continue acompanhando nossos canais e não fique de fora de todas as novidades da Administração!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Clínica Multiprofissional da Secretaria de Educação voltará a atender Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Clínica Multiprofissional da Secretaria de Educação voltará a atender

 Galeria de Fotos

 Veja Também