Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Última Modificação: 27/01/2021 16:14:04 | Visualizada 844 vezes
Indicada pelo Samu Central, a Saúde de Marialva forneceu informações úteis para o município vizinho, que também pretende implantar uma base própria do serviço
Ouvir matéria
A Saúde de Marialva recebeu, nesta quarta-feira, 27, uma delegação do município de Mandaguaçu: o secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte, Alessandro Manzano, e a secretária de Saúde, Francielli Lima Dario. Eles foram recebidos pelo nosso secretário de Saúde, José Orlando Villa, e pela diretora do Pronto-Atendimento Municipal, Daiane Aquino. O objetivo foi que os vizinhos conhecessem o projeto da base do Samu que está sendo implantada por aqui, pois também pretendem implantar por lá.
Marialva vai ter em breve a sua base própria do Samu. A equipe já está treinada, uniformizada e preparada para começar os trabalhos, faltando apenas a entrega da ambulância própria do Serviço, que - devido à pandemia - precisou de um prazo maior para entrega. "Porém, como já estamos avançados nos procedimentos, o Samu Central indicou Marialva para a administração de Mandaguaçu, e por isso fomos escolhidos para a visita técnica", explicou José Orlando.
A delegação vizinha aproveitou para conhecer a estrutura do Pronto-Atendimento Municipal, e o funcionamento do sistema de transportes da Saúde, explicado pelo gerente do serviço, Márcio Marcelo Martins, que também esteve presente durante a visita técnica.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Vacina monovalente contra a Covid continua sendo aplicada; confira as datas e os públicos
Aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 continua em Marialva
Covid-19 - Nesta semana, 12 novos casos e 11 recuperados, no boletim deste dia 24