Transporte de Pacientes

Precisa de transporte da saúde para fora da cidade? Não esqueça de agendar na Secretaria!

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Última Modificação: 29/01/2021 11:05:10 | Visualizada 2100 vezes

O agendamento prévio é fundamental para que você evite ficar sem o transporte necessário


Ouvir matéria

Os pacientes de Marialva que necessitam de transporte da Prefeitura com ambulâncias, micro-ônibus, vans ou até mesmo carro baixo, conforme o caso, para se deslocarem até as consultas e exames fora do município precisam agendar esse serviço com alguns dias de antecedência. O agendamento é realizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Nereu Ramos, 1811. Dúvidas? Ligue para (44) 3801-6800.

 

Para o caso de consultas e exames em Curitiba, tem também o convênio com a Viação Garcia, que - da mesma forma - precisa de agendamento prévio.

 

O objetivo é organizar o serviço da melhor maneira possível, proporcionando um atendimento de qualidade, evitando por exemplo que a pessoa perca a sua consulta por falta do transporte.

 

"Marcando com antecedência conseguimos fazer o planejamento de trabalho e realizamos um atendimento adequado escalando o veículo correto para o transporte que o paciente necessita", disse o gerente de transporte da Saúde, Marcio Marcelo Martins, o "Xuxa".

 

De acordo com o gerente, é comum as pessoas procurarem o serviço de transporte no mesmo dia em que a consulta está marcada. “Já teve casos em que o paciente tinha uma consulta marcada para as 7h da manhã e procurar o serviço faltando alguns minutos para o compromisso; aí não teve jeito, a pessoa perdeu a consulta; então, é por isso que pedimos que as pessoas agendem com antecedência", ressaltou Xuxa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Precisa do micro-ônibus da saúde para consulta fora da cidade? Não esqueça de agendar na Secretaria! Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Precisa do micro-ônibus da saúde para consulta fora da cidade? Não esqueça de agendar na Secretaria!

 Galeria de Fotos

 Veja Também