Fiscalização

Diversos terrenos com mato alto são fiscalizados em Marialva; notificações continuam

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Última Modificação: 01/02/2021 11:44:52 | Visualizada 707 vezes

A Prefeitura está notificando proprietários de terrenos com mato alto e que não tenham calçadas e muretas de contenção


Ouvir matéria

A conservação dos terrenos é uma responsabilidade de seus proprietários. Parece uma frase óbvia, mas - apesar de existir até lei para isto (Lei Complementar Municipal nº 99/2010) - muitos não respeitam e temos, como resultado, diversos lotes na cidade com mato alto, sem conservação de calçadas e sem muretas de contenção.

 

Por esta razão, a Prefeitura de Marialva, por meio de sua Secretaria de Planejamento em conjunto com a de Tributos, está sempre notificando proprietários de terrenos e, caso o lote continue sem conservação, há o lançamento de multa. Na foto dá para ver bem a diferença entre o terreno que está sendo notificado por mato alto e o lote que está limpo no fundo.

 

Recentemente, os bairros que estão tendo fiscalização são Jardim Itália, Jardim Yamanaka, Jardim Hamada, Jardim Eldorado e Vila Maria Zilda. Alô, proprietário, evite transtornos para você, para a Prefeitura e principalmente para os vizinhos do terreno. Mato alto é questão de saúde pública, não deixe acontecer. E com as chuvas recentes tem crescido muito rápido.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Diversos terrenos com mato alto são fiscalizados em Marialva; notificações continuam Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Diversos terrenos com mato alto so fiscalizados em Marialva; notificaes continuam

 Galeria de Fotos

 Veja Também